sábado, 7 de novembro de 2009

Vela para batismo.

Olá queridos!
Venho mostrar para vocês uma vela para batismo personalizada.
Essa é para meninos,mas posso fazer para meninas também.E com a decoupage que quiserem!
Essa vela é uma ótima dica para datas comemorativas e/ou especiais,como batismo,casamento,crisma,aniversários e etc.
Tenho outras dicas dessa vela,quem se interessar entre em contato comigo pelo email: bellartatelier@gmail.com

Beijos e fiquem com Deus.


Clique na foto para amplia-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...