quarta-feira, 31 de março de 2010

Vários Passos a Passos II

Olá amores!
Como estão,muitos chocolates guardados para o dia de pascoa?
Eu disse para vocês na segunda-feira passada q eu estava super gripada e por isso vou escrever pouco para vocês.Pois então,a gripe virou sinusite,por isso nao postei
nada na segunda-feira para vocês. PERDÃO!.
Bem,trago vários passos a passos que encontrei no Ateliê Glitter: www.glitter.ind.br

São eles:
Chuva colorida em cerâmica;
Decorando com adesivo colorido;
Maletinha Adesivo com glitter (reciclagem);
Mobile de inseto voador (reciclagem);
Tela com CD;
Tela primavera.


Espero que gostem e que seje útil para vocês.
Beijos e até a próxima semana.
Feliz Páscoa para todas!!!





Um comentário:

  1. Essa tela primavera esta muito delicada! Adorei a ideia.
    obrigada
    xoxo
    Janaina

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...