domingo, 4 de julho de 2010

Comunicado Importante!


Oi meninas e meninos!
Como estão vocês?
Venho pedir desculpas para vocês por minha ausência.
Sinto-me na obrigação de fazer isso. Afinal vocês me acompanham e sempre recebo mensagens carinhosas.
Eu não contei antes,mas no momento não estou na Noruega. Estou em Buenos Aires,Argentina,onde moram minha mãe e minha irmã.
Vim para ter a minha filha aqui. Estou gravida de 6 meses da Eva Sofia.
Infelizmente minhas gestações são complicadas e requerem cuidados e atenção.
E por esse motivo sai um pouco da minha rotina.
Estou postando menos passos a passos que antes,mas isso nao significa que abandonei o blog e muito menos vocês.
Sei que irão entender e espero que não se chateem comigo e nem me abandonem... pliiiiiiiiiiiis!
Sempre,sempre que possível estarei aqui publicando novos passos a passos interessantes para inspirar vocês ainda mais.
Beijos enormes e nos falamos!

2 comentários:

  1. quak foi o comunicado?? se escreveu nao apareceu..mas espero q tudo esteja bem por ai..bjs
    cristiani

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Esta tudo bem sim!
    Menina eu dei uma mudada no visual do blog e coloquei os textos transparentes... hahahahhaha
    Essas coisas so acontecem comigo... hahahahaha
    Beijos anjo!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...