domingo, 9 de janeiro de 2011

Reciclando o pisca pisca do Natal II

* Tecido de chita;
* fita dupla face;
* fita verde;
* Um copo de licor pra fazer o molde das "rodas" de tecido (dependera do tamanho da flor que quer fazer);
* Pisca pisca com 50 luzes.
Foram feitas 3 "rodas" de tecido para cada flor.
Comece cortando um pedaço da dupla face e passando em torno da luz, pra fixar melhor o tecido.
Coloque a primeira "roda" de tecido em torno da lampada e assim faz com as outras duas. Quando for posicionar a terceira roda, já corte outros 2 pedaços de dupla face. Um mais comprido para passar de novo em torno da luz e um outro mais curto, para fazer o acabamento.

Depois de passado a dupla face em torno da luz já com os tecidos, corte um pedaço da fita verde e envolva na luz, pra fazer a base. O acabamento faz com o pedaço curto de dupla face. (se tiver cola quente funciona melhor que a dupla face)
Faça as flores bem fechadas e depois, com os dedos, fui abrindo.
Pra fixar na parede, use uma dupla face de silicone, se olhar bem dá pra ver na foto.
Com pisca-pisca verde também fica uma graça!!!!

























Fonte: Blog da Momô
Beijos para todos.

4 comentários:

  1. Seu blog é um espetáculo, amei conhecê-lo,já sou sua seguidora, não quero perder as novidades, rs, passe lá no meu. Bjs.
    www.tricocrocheetcetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, estou assustada!!!!
    É tudo tão perfeito, tão lindo e criativo!!!
    Estou adorando as idéias...
    Estão de parabéns
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, deu pra entender bem como faz, essas são as chamadas e famosas luzes de fada neh? O bom é que não é só no Natal, dá para usar o ano todo. Obrigada por nos ensinar. Vim através do blog da Jeellen (Coisinhas de Jujuba), vou dar mais uma voltinha por aqui para te conhecer melhor. Beijos!
    Monalisa Melo...*

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...