quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cabeceiras de cama recicladas.

Olá meninas e meninos!
Atendendo ao pedido da querida Maria,trago idéias de como dar uma nova cara no seu quarto trocando a cabeceira da cama.
E além,de deixar mais lindo o quarto,é tudo reciclado e com muito charme.
Eu,particulamente,amo esse estilo. As de madeira então ... me enlouquecem!

Todos as fotos eu retirei do google.

Reciclando madeira.







Reciclando papel de parede.


Reciclando tecido.



Reciclando skates.


Reciclando velhas molduras.


O que acharam?
Beijos e comentem!

5 comentários:

  1. Divinas, Belle!!
    Estas cabeceiras è o q hà em decoracao!
    Deixam qualquer "quartinho" um "quarto" de personalidade!
    Amei!!!
    Vc è demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Belle,adorei as dicas de cabeceiras.
    A cama da segunda foto esta maravilhosa e gostei tb da cabeceira com papel de parede.
    xeirinhos

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEIIIIIII Belle....
    ADOREI seu blog, e essas dicas de cabeceiras estao divinas.
    Conheci seu blog hoje e ja esta na minha lista de favoritos...Nossa q legal te encontrar...Qto tempo, né?
    Bjks
    Saudades lindona

    ResponderExcluir
  4. Era issooo que eu estava procurando!
    Amei!
    *beijocas*

    ResponderExcluir
  5. Oi querida boa tarde! passei para uma visitinha e acabei me apaixonando por essas cabeceiras!! estão lindas ! parabéns!!!!(blogueiras unidas)

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...