segunda-feira, 27 de junho de 2011

Reutilização de gavetas, faça porta bijuteria de parede.

Fonte: Cacareco


Mais uma interessante idéia para reutilizar gavetas velhas, a sugestão de hoje é fazer um porta-bijuteria de parede.
Além de reciclar gavetas, fica bonito para decorar e fácil para organizar as sua jóias, bijuterias e acessórios.
Se inspire nessa idéia atraente e sustentável para reutilizar gavetas velhas. Reciclando, organizando e decorando!


Idéia de Jéssica da Blue Bird Heaven
Beijos

4 comentários:

  1. Tem selinho pra você no meu Blog que recebi e estou te indicando e também tem o selinho do Só Passo a Passo que ofereço a Você ambos é só copiar e levar.Bjo
    Gabi
    http://gabi-artemanual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou das blogueiras unidas e ja estou seguindo seu blog q e tudo d bom!!adorei essa ideia de reutilização das gavetas!!bjos.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita e seja sempre bem vinda...bjs
    pegue meu selinho p/ vc.

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...