quarta-feira, 30 de maio de 2012

Reciclagem - Luminária com latinhas de atum e cabide!

Aqui você vai aprender a criar uma fonte de luz bem criativa a partir de latinhas e atum e cabides. Eco-artesanato!

1) Junte algumas latas de atum, retire a tampa e limpe-as.
2) Decore as latas com papel contact, tecido ou adesivo. Use um material que possa se ajustar ao formato redondo da lata.
3) Passe um barbante ao redor das latas e dê um nó na parte superior. Você também pode colar um barbante na parte superior das latinhas.
4) Escolha um cabide de sua preferências e amarre a outra ponta do barbante nele. 5) Se preferir, decore sua criação com prendedores, posicionando-os em cima dos nós espalhados ao longo do cabide.
6) Você também pode decorar o cabide e os prendedores do modo como mais gostar. Pronto! Agora é só colocar velas nas latinhas. Veja só o resultado:
Gostou dessa dica?

Fonte: blog.gecko
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...