terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reciclagem - Garrafas de vinho na decoração de Natal.


Para fazer o artesanato e decoração reciclada você vai utilizar luzes pisca pisca de Natal e as garrafas de vidro.

Passo a passo para fazer as garrafas iluminadas de Natal:


Materiais para o artesanato e reciclagem:

 furadeira com broca especial para furar vidro ( Atenção – use óculos protetor);
 garrafas recicladas de vinho;
 luzes pisca pisca.

Fonte: Cacareco
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Um comentário:

  1. Essa idéia foi sem dúvida a melhor reciclagem de 2012....parabéns eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...