quarta-feira, 31 de julho de 2013

Como fazer um jogo da velha.

Estão preparados para a diversão?

 
O Jogo da Velha é um ótimo jogo para as crianças, pois ajuda a trabalhar o raciocínio de planejamento futuro, lógica, etc.
Ele manterá as crianças ocupadas por um bom tempo! Os adultos também, né? Hahahahaha... Eu mesma sempre jogo com minha filha!
Quando achei esse passo a passo pensei logo nos aniversários das minhas filhas, fazendo um saquinho básico de tecido e colocando dentro ficara uma bela lembrancinha, o que acham?
Então vamos ao passo a passo? É bem fácil!



Material:
• 10 pedras pequenas.
• 4 palitos de madeira quadrados
• 2 cores de tinta para pintar as pedras
• tinta branca para as varas e desenhos rupestres
• pincel


Passo a passo:
Pinte suas pedras - 5 de uma cor e 5 na outra cor.
Pinte os palitos de branco.
Uma vez que suas pedras já estão secos, pinte com a tinta branca 5 pedras com bolinhas e depois pinte as outras 5 restantes com listras.
Sempre mantendo grupos, ou seja, 5 iguais.



Depois é só jogar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...