sábado, 2 de novembro de 2013

Lindas Imagens - Boa Noite!

Gente vocês acreditam que eu cochilei em frente ao PC?
Hahahahahhahahaha “ou mai godi”, estou cansadinha hoje. Eu e minha amada mãe estamos fazendo algumas mudanças na decoração da minha casa e organizando também.
Nossa! Quanto lixo acumulamos, não é verdade?
Eu tinha um monte de roupas que guardava para quando emagrecer (ainda não desisti hahahahaha), de objetos que não usamos e que estavam lá há tanto tempo que nem lembrávamos mais... Enfim, cochilei no sofá na frente do PC hahahahahahaha. Mas consegui fazer a última postagem...

Vou tomar um banho dotoso e ler um livro na cama. Imagino que vou dormir na metade da folha, mas meu marido vai ficar acordado, então ele guarda os óculos e o livro depois hahahahahahaha.

Até amanha meus anjos!
 
 
Brasil ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...