sábado, 14 de dezembro de 2013

Natal - Aviso para vocês.

Oi anjos! Tudo bem por ai? Aqui tudo na paz com um calor terrível... Anjos gostaria de dizer que amanha chegam aqui em Buenos Aires duas tias minhas, então não postarei todos os dias e se posto talvez não seja o mesmo numero de postagem.
Então resolvi mostrar para vocês tudo que tenho de Natal em imagens para inspirar e em pequenos e rápidos passos a passos. Algumas coisas já passaram de hora de mostrar, como por exemplo, algumas arvores, mas vou postar de todo modo, assim já teremos para o próximo ano bastante o que olhar. Os outros eu terei que guardar para o ano que vem.
Tudo bem para vocês? Lá no álbum de Natal vocês verão tudinho... AQUI



3 comentários:

  1. Olá Belle, nós em Portugal estamos em pleno Inverno, com muito frio... As imagens são lindas e delicadas como sempre! Bom fim de semana! Manuela

    ResponderExcluir
  2. OI ´´Bella`` aqui ta uma doideira cada dia de um jeito, um dia faz um calor de 44 graus e o outro chuva muita chuva mesmo, eu prefiro o inverno, porque no verão tem muito temporal, adoro chuva mas temporal com destruição eu não gosto, divirta-se bastante e de muito amor as suas visitas amiga, porque são essas coisas é que valem na vida da gente. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do blog querida, conheça também o meu:
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...