sábado, 7 de junho de 2014

Arte com Alimentos - 4 paps e 2 idéias.

Para um lanchinho rápido...
Pão de forma + Morango e Nutella (O recheio que preferir).
Prepare como rabanada comum:
1 - Numa panela, coloque 2 xícaras de leite e 200 g de açúcar. Leve ao fogo até ferver. Umedeça os rolinhos de pão no leite e coloque-os numa peneira para escorrer.
2 - Bata ligeiramente os ovos. Passe o pão no ovo batido e frite no óleo quente em fogo baixo até ficarem dourados. Retire com uma escumadeira e escorra sobre papel-toalha.
3 - Para finalizar, passe no açúcar e na canela...
E estará pronto para ser saboreado...

Agora confira outras lindas delícias!
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

  1. Olá querida...
    amei essas dicas... são simples para se executar... beijão... tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei anjo! Que bom te ver aqui!
      Estava agora a pouco no seu blog "engordando" um pouco com as imagens dos cupcakes kkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...