quarta-feira, 11 de junho de 2014

Passo a passo para fazer cartões Pop-Up.


Oi meus anjos!
Nesse vídeo vocês vão aprender a fazer dois tipos diferentes de cartões 3D ou cartões Pop-Up para presentear a quem vocês quiserem.

Os dois são muito simples de se fazerem e não é necessário ter algum conhecimento prévio de cartonagem ou scrapbook. Os materiais utilizados podem ser encontrados em qualquer papelaria, então não tem desculpa para não fazer um desse hahahahaha.

Materiais:
Coloridas Cartolinas;
 Papel Cartão colorido; 
♥ Cola branca;
♥ Tesoura;
♥ Régua;
♥ Lápis;
♥ Caneta preta.



Viu como é prático e rápido de fazer? Você só precisa prestar atenção para não cortar os papeis base tronchos. Com base nesses dois modelos você pode criar vários outros, até mesmo utilizando decoupagem no fundo do cartão.
Outra dica é escrever a mensagem interna com letras adesivas, o que vai garantir uma aparência muito melhor ao seu cartão.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...