sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Boa noite - Lindas imagens.

“Para mim, a felicidade, é acima de tudo sentir-se bem.”
- Autor: Françoise Sagan

 “A felicidade nunca me aborrece.”
Fonte: "Cadernos" - Autor: Henri Montherlant

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”
Autor: Carlos Drummond de Andrade
Vietnman

 “A maioria das pessoas é tão feliz quanto resolve ser".
 Abraham Lincoln

 “A felicidade e a infelicidade vêm de nós próprios.”
Fonte: "Pensamentos" - Autor: Meng Tse
Brasil

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
Autor: Gandhi
Cachoeira da Cascadanta em São José do Barreiro, distrito de São Roque de Minas no Sudoeste Mineiro. Brasil

"Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira."

- Autor: Johann Goethe.
Cumuruxatiba, Bahia, Brasil

2 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...