terça-feira, 7 de outubro de 2014

Música para jogar o buque e buques originais.

Meninas eu estava pesquisando na internet músicas para a hora da noiva jogar o buquet para as solteiras, acabei achando no blog Casamentos.com.br uma postagem bem bacana e vou copia-la para vocês poderem ler. Era assim a postagem feita por Tina Lombardi:

“...Eu não sabia que existia uma trilha sonora exclusiva para o momento do buquê. Mais ainda, existe todo um ritual, com colaboração do DJ, para que os solteiros, especialmente as mocinhas, ganhem o buquê de forma merecida. Pensando nisso, as noivinhas estavam debatendo este tema e uma delas sugeriu uma música muito divertida.
Ela encontrou a música do desenho Pererecas Sapecas, que diz em uma parte: “quem pular mais alto vai ganhar um namorado”. Ou seja, tarefa dada às solteiras da festa, não basta pegar o buquê, tem que pular alto! Além dessa ideia, procurei saber quais outras músicas os noivinhos do Brasil andam pedindo para o DJ tocar na hora do buquê. Algumas ideias são:
♥ Tema do filme Missão Impossível. Eu acho essa música muito divertida. E tudo a ver com a difícil tarefa de pegar o buquê.
♥ It's Raining Men. Lembra dessa música dos anos 80, “It's raining men, aleluia”? Essa é um desejo para que as solteiras encontrem seus pares, acabe ou não em casamento.
♥ Pretty Woman. Maneira fofa de dizer às amigas que são todas lindas e merecem tudo de bom.
♥ Single Ladies, da Beyoncé. Não sei se já está batida, mas a música fala diretamente com todas as solteiras, que levantem a mão e se unam.
♥ Elas estão descontroladas, Bonde do Tigrão. Eu dou risada só de pensar. Mas, falando sério, algumas mulheres se descontrolam quando o assunto é pegar o buquê da noiva, concordam? Essa música cai como uma luva!
♥ Girls Just Wanna Have Fun, Cindy Lauper. Para as noivinhas que curtem flashback dos anos 80, essa música é ideal. Capaz que todo mundo saia dançando!”

Bacana, não acharam? Agora vejam uma seleção de buquets lindos e originais.

Buquets via Pinterest e Via ФитоАрт-Студия Елены Бутко

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...