segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Como fazer uma saia bailarina com pompom e flores.

Oi anjos!
Agora lhes trago uma saia de bailarina com pompons dentro dela.
Achei super linda e claro, queria compartir com vocês. O passo a passo esta bem claro, vocês entenderão sem problemas e logo abaixo deixo umas ideias da mesma saia para inspiração. No lugar dos pompons pode usar também pétalas de flores artificiais! 
Agora a parte divertida. Enchemos a saia surpresa, ele pode ser pompons, flores artificiais ou pétalas, lantejoulas e penas.
Costurar os lados.
Ligue as extremidades do elástico.
Via Ателье магазин  Ода Дока

Outras saias:
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...