quarta-feira, 17 de maio de 2017

São João - Festa Junina.

O São João esta chegando! Quem gosta?
Eu adorava as festas de São João na minha cidade e/ou nas cidades próximas.
Era muito bom comer as comidas típicas, tomar quentão e dançar forró até o dia raiar.
A.DO.RA.VA!
Na cidade de voces tem festa junina?

Para quem sempre se perguntou o que significa "capelinha de melão", olha aí a explicação!
É um costume antigo para homenagear São João no dia 24 de junho com uma capelinha feita de melão, cravo, rosa e manjericão. Exatamente como na música!

2 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...